quarta-feira, janeiro 10, 2007

Vamos jogar?

Após tanto azucrinar a cabeça do meu companheiro de banco de jardim para criarmos o blog, depois de tantos textos a discorrer na minha mente, sempre ocupada, sempre no ar, eis que me deparo com a habitual e indesejável ausência de criatividade e imaginação.
Tenho cá para mim – expressão que apanhei ao ler o novíssimo do MEC – que entro em pânico sempre que me deparo com as situações. Eu sou como aquelas equipas de futebol portuguesas com dificuldade na finalização. Jogo bonito, faço não sei quantas fintas, tropeço nos meus próprios pés para me levantar falaciosamente airosa com um esgar amarelo no semblante desejoso de encontrar um buraco onde se meter – o que no meu caso não é difícil – continuo desalmadamente a correr campo fora como que possuída pelo coelho daquelas pilhas cujo o nome não me apetece divulgar porque ninguém me paga para fazer publicidade, para finalmente quedar-me estarrecida defronte da imponente baliza sem fazer porra de ideia de onde é que deixei a bola.
Podia dizer que esta é a história da minha vida, não fosse o caso de eu não saber jogar futebol.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para que não fiques triste minha querida, o presente de ser eu, a primeira a beijar-te na face pelo teu novo canto de devaneios, que como sempre se auguram excitantes e criativos! Exulto felicidade e também saudades, dos tempos em que partilhamos as nossas loucuras escritas na mesma morada! Mea culpa...Happy Blog to you....

quinta-feira, janeiro 11, 2007 6:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porra mulher(!), desabrochaste-a toda!
e mesmo não duvidando de todo esse pseudo-brilhantismo-mental, que de ti jorra em espasmos semi-sinusoidais*, questiono-me... isto foi antes ou depois do chá? ;)

em bruto, ou espremido (limão ou limonada (!)) adorei até o ponto final. (a minha timidez não permite elogios mais... elaborados, sei lá!)

quinta-feira, janeiro 11, 2007 7:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já te sentia a tua falta, caraças...ahahahah, desabrochei...é hábito...ahahahah,e já não bebo chá, agora só peixe grelhado! É do ferro, apela á força mental!

E como deves imaginar prefiro em bruto...para depois espreme-lo! Beijos

sexta-feira, janeiro 12, 2007 10:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahah, e eu a pensar que o elogio era para mim!! As minhas sinceras desculpas pela pretensão!

sexta-feira, janeiro 12, 2007 2:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home