quinta-feira, janeiro 11, 2007

Castigo

Quando não se resiste ao pecado capital que é a gula e se cai na tentação, neste caso particular em formato Glória – um bolo calórica e colesterolmente tremendo – não só se sente o peso do arrependimento que nos mantém aprisionados às crepitantes labaredas do inferno, como recuperamos os gramas e os centímetros perdidos a tanto custo, ou por outras palavras, a custo da canja de galinha.
Por este andar, uma vez que a puta da idade não ajuda em nada, antes pelo contrário, qualquer dia nem os meus belos olhos, que eu hoje narcisicamente admirei tanto, nem as minhas fabulosas mamas me salvam!

E depois?? Depois, não haverá quem me queira levar ao castigo porra! E isso sim, será o verdadeiro martírio.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Começo a achar q este blog é um inventário da tua gula e da tua obcessão por pastelaria tradicional, ou não....

sexta-feira, janeiro 12, 2007 10:11:00 da manhã  
Blogger Jörf said...

Eu bem me parecia que a rapariga comia muito...

sexta-feira, janeiro 12, 2007 10:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta rapariga precisa é de "comer" outras iguarias...ou ser tratada e "comida" como uma iguaria....

sexta-feira, janeiro 12, 2007 10:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home