sábado, janeiro 13, 2007

(Ir)responsável.

Um filho lírico e outro irresponsável. Devo ser a segunda opção. Ainda me falta um bocadinho assim para assumir a primeira. Tudo pelo simples facto de contestar a vida que levo. Encontro, então, e junto dos meus amigos, a tal irresponsabilidade que me faz feliz. A saber, fumar e jogar playstation doentiamente (Milagres) e discutir com o meu companheiro das longas conversas filosóficas (Pedro) as incongruências maradas da vida. Tento ler os livros de outros insatisfeitos (Cossery, Orwell, Wallace, Reis, Huxley), olhar a tela de quem a faz de outra forma (Jeunet, Kar Way, Besson), fotografar e procurar a boa índole nas pessoas que abraço há anos e, também, naquelas que acolhi há meses. Pai, a minha maior (ir)responsabilidade é apenas querer viver contente e ver esse desejo naqueles que me ajudam a rir de uma coisa tão enfadonha: a monotonia demasiadamente séria do dia-a-dia.

1 Comments:

Blogger Aérea said...

Gostei tanto! Como te compreendo!

sábado, janeiro 13, 2007 10:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home