segunda-feira, janeiro 15, 2007

Pedro e a sua veia psycho.

Sim, é verdade e foi horripilante ouvi-lo confessar a sua veia psycho! Estacionados à porta da entrada do seu prédio, onde Pedro partilha a companhia da sua companheira, os ponteiros já batiam na uma e tal da manhã (isto, num dia destes...) e o mesmo surge de forma imprevista, assim: "Sabes Jörf, às vezes tenho vontade de tapar-lhe a cara com a almofada e depois cortá-la às postas..." Pensei ainda que, se a miúda tem tendências suicidas, viria um outro plano mais sofisticado... e veio (meu Deus!). Diz-me, então, "conheces a ressaca de MD? Bom, tenho a certeza que se lhe oferecer, ela vai sentir-se tão deprimida ao ponto de querer cortar os pulsos, saltar da janela ou tomar comprimidos em demasia!" Em nome do equilíbrio relacional, só tive mesmo vontade de rir desalmadamente e ri. Acho que ele retomou o tino ao perceber a minha resposta! Estou de parabéns: salvei uma vida!