terça-feira, abril 10, 2007

Passa Tempos

Estou aqui sentada no sossego que a função pública me dá em detrimento do material que necessito para trabalhar (e depois querem produtividade, dizem eles), a pensar com os meus botões, perdão, com o meu único botão (e vai daí é mais que um se pensarmos no sentido figurado…) que devia escrever qualquer coisa, porém nada me assoma a cabeça. Quer dizer, escrever até escrevo, mas é ali ao lado no messenger, em conversas tresloucadas, enquanto a net não vai abaixo, porque net de função pública é uma merda e ainda falam eles – sendo o eles uma só e única entidade merdosa indefinida - em Simplex , ah pois sim, está-se mesmo a ver, e eu hei-de cá estar para me rir até asfixiar. Assim como assim, e já que me pagam para fazer pouco, sempre me divirto. Olé!

2 Comments:

Blogger faceless said...

um emprego assim é que me convinha... daria-me mais tempo para a escrita e outras deambulações...

quinta-feira, abril 19, 2007 3:12:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

consguiste despediçar um post inteiro sem dizer nada! pareces mesmo uma funcionária pública! :P

sábado, maio 05, 2007 6:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home