quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Trabalhar com uma imensa felicidade.

O meu despertar diário-monótono é entediante (q.b.). Nestes dias, confesso que me esqueci de comprar o leite meio-gordo do Continente e tenho encontrado nos iogurtes da senhora que me ajuda a pagar as contas lá por casa a alternativa ideal. Bom, ideal seria gostar de iogurtes, mas não. Depois segue-se o banho na temperatura máxima e mesmo assim não é suficiente. Carro, metro e trabalho. O único cenário que me poderia consolar agora, uma vez que me encontro na difícil actividade laboral, era este e a acontecer no próximo minuto:

Entrarem alguns bons amigos pela porta e:

1 Servirem-me umas caipirinhas.
2 Fornecerem-me pólen.
3 Haver uma playstation para um toneio de PES.
4 Oferecerem-me um chocolate preto.


Acho que não precisava de mais nada…

2 Comments:

Blogger B|g EyE F|sH said...

Nessa lista só trocava as caipirinhas por uma boa garrafa de vinho ;) são gostos.

quinta-feira, março 01, 2007 9:37:00 da manhã  
Blogger Jörf said...

Quais gostos?! Também eu prefiro uma boa garrafa de vinho - brincamos ou quê? Abraço.

quinta-feira, março 01, 2007 5:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home