sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Rapidinha

Cúmulo do azar é ficar fechada dentro de um elevador e não ter ninguém a quem dar uma valente queca (isto para não escrever foda – o que por sinal acabei de escrever – não vá ferir susceptibilidades alheias, que uma senhora não profere impropérios e tal, mas eu também não faço questão de o ser, pois não, e não há nada como saborear uma boa caralhada na boca – atente-se que esta minha excelsa frase, só exequível neste meu fantástico cérebro, lançou-me vertiginosamente em semânticas areias movediças…hmmm…vou ali perder-me em pensamentos fálicos, ora com sua licença, a gente já volta a arfar)


P.S.: Se não for eu a abandalhar isto, trazendo um pouco de colorido e vida, está visto que o meu ocioso comparsa de banco de jardim deixa este blog fadado ao chilrear dos passarinhos, piu piu, e às bucólicas paisagens verdejantes, que por muito bonitas que sejam tornam-se entediantes ao fim de 5 minutos. Não tarda estou a jogar sueca. E se é para me dedicar aos jogos ao menos que sejam os sexuais. (afinal a rapadinha foi longuinha…é que para as coisas boas da vida há sempre tempo)

3 Comments:

Blogger mariannegreen said...

foda-se!!! Bem postado!!!

terça-feira, fevereiro 06, 2007 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu predio tem 3 elevadores, e eu consigo fazelos parar a meio...

quando andares por perto da o tock

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 12:48:00 da manhã  
Blogger Jörf said...

Hmmm... elevadores...

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 8:38:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home