terça-feira, janeiro 30, 2007

A primeira e a segunda.

Há duas coisas que me irritam. E, note-se, que a primeira causa-me mais frenesim do que a segunda. Quer dizer, quando era mais novo, a segunda irritava-me mais do que a primeira. Mas depois fui crescendo e acabei por deixar a segunda ter mais peso do que a primeira. Não é que eu não goste da primeira e goste da segunda. Antes pelo contrário: a primeira coisa é bem diferente da segunda, mas se olharmos com atenção para as duas, a segunda tem algumas semelhanças com a primeira. E eu não sei o que estou a dizer, estou apenas a tentar postar com a máxima velocidade possível para depois ver no que dá este exercício marado...

1 Comments:

Blogger roque said...

Eu tb fazia disso... as pessoas deixaram de comentar porque não apanhavam o post... eheheh

terça-feira, janeiro 30, 2007 4:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home