quinta-feira, janeiro 25, 2007

Hipersensibilidade

Alguém abriu as comportas dos meus sacos lacrimais... Puta que pariu o caralho dos desequilíbrios hormonais! Foda-se para esta merda!


(e não, não me sinto melhor)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o pior post q li teu na ultima decada.
detesto palavriado cru e grosso.

sexta-feira, janeiro 26, 2007 12:44:00 da manhã  
Blogger Jörf said...

Discordo em absoluto contigo, caro(a) fresh - com o devido respeito. Tudo é válido na escrita, desde que se escreva com honestidade. O palavreado cru e grosso é um instrumento tão válido como qualquer outro. E quem não gosta de um belo 'caralho' ou de um belo 'foda-se' ou otras palavras duras que nos provocam frenesim: cona, mamas, esmegma, esfíncter, picha, puta e por aí fora... tudo é válido; são apenas palavras! Se entenderes as palavras como pessoas, convém não discriminares! A vida não tem que ser vivida sem asneiras e de uma forma tão racional como imposeste no teu comentário! Chegou mesmo quase à barreira da arrogância.

Aceita os meus sinceros cumprimentos.

sexta-feira, janeiro 26, 2007 9:16:00 da manhã  
Blogger roque said...

Estas gajas... não podem sangrar uma beca pensam logo que tão a passar pelas chagas...

sexta-feira, janeiro 26, 2007 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cara(o) amiga(o) jorf vou aceitar os teus cumprimentos, no entanto para a tua escrita tudo pode ser valido, para a minha leitura é q nao.

Palavras como caralho, picha, puta ... a mim não me causam frenesim, agora se a ti causam ja sao gostos pessoais e isso eu nao discuto.

ps: nem tanto ao mar, nem tanto á terra. Opinioes sao opinioes.

[[]]

sexta-feira, janeiro 26, 2007 9:30:00 da tarde  
Blogger Jörf said...

Caro(a) Fresh, desculpa a insistência, mas tu não usas palavreado cru e grosso no teu dia a dia? Se sim, por que razão não tens ou não tenho ou não tem uma pessoa o direito de se exprimir, tal e qual, como pensa. Em vez de:

"Puta que pariu o caralho dos desequilíbrios hormonais! Foda-se para esta merda!"

Como é que tu poderias exprimir o mesmo sentimento de uma forma tão transparente, pura como esta e tão próxima da identidade do autor?

Se não encontras solução, o melhor mesmo, na tua opinião, era a Anäk não ter escrito o post, ou não?

Opiniões são opiniões... sim. Embora saibamos que há opiniões que inválidas; a saber: "Acho que as gaivotas deviam ser todas eliminadas das Berlengas para preservar as milhares de espécies de répteis que por lá habitam".

Abraço, amigo(a). Ah, by the way, tenho dois testículos...

segunda-feira, janeiro 29, 2007 2:18:00 da tarde  
Blogger Aérea said...

Fresh, muito me admira que tu gostes do Fuse mais que conhecido pelo recurso ao vernáculo, ou nas tuas próprias palavras, ao palavriado cru e grosso. Presumo que passes à frente na música cada vez que ele diz um palavrão.

Para que fique claro, o blog acima de tudo também é meu e para meu desabafo, por isso reservo-me o direito de utilizar as palavras que melhor exprimem o meu estado de espírito. Quem não gosta mão come.

E não, não é para causar qualquer frenesim ou choque ou afins. Tenho mais que fazer da minha vida.

segunda-feira, janeiro 29, 2007 6:19:00 da tarde  
Blogger Jörf said...

Vá Fresh, não te deixes ficar. 7 Round...

segunda-feira, janeiro 29, 2007 11:20:00 da tarde  
Blogger Aérea said...

Fresh, não quer dizer com isso que não possas ter e dar a tua opinião. Apenas não gostei da prepotência com que o fizeste.

terça-feira, janeiro 30, 2007 6:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home