sábado, janeiro 20, 2007

Tortura

Numa autêntica provocação, e a testar as minhas forças, ou não fosse eu o novo messias, abriu uma sex shop no meu caminho casa-trabalho-casa, o que, tendo em conta o deserto fálico por que atravesso, é uma provação sem igual.
Ele é lingerie na montra, e, pasme-se, ao contrário do que é habitual, coisas giras, sim senhora, nada daquelas com ar ordinariamente barato a tresandar a putedo de fim de linha, ele é correias em cabedal, e ele é, num relance para o interior da loja, uma multidão agitada de amiguinhos com pilhas. E os meus olhos esbugalham-se a sorrir, e eu só penso em ser amarrada, e eu desejo transformar-me num irresistível embrulho de oferta – para ser excitadamente desembrulhada, e eu sigo assim de respiração entrecortada, e eu perco-me em memórias arquejantes e lembro-me do que não devo…

3 Comments:

Blogger Jörf said...

Pois que me saiu um post...

domingo, janeiro 21, 2007 3:56:00 da manhã  
Blogger Aérea said...

pois já vi que sim...

domingo, janeiro 21, 2007 3:39:00 da tarde  
Blogger hesseherre said...

V. não prefere amiguinhos sem pilhas?:P

terça-feira, janeiro 23, 2007 2:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home