domingo, janeiro 21, 2007

Coincidência? Não. (Uma minúscula teoria)

A propósito disto:

- Sabes quem é que eu vi no outro dia no Colombo?
- Não sei(?)...
- A Sara. Lembras-te? Foi aquela que me fodeu a cabeça toda.
- Foda-se, grande coincidência! Já não a vias há anos!
- Grande coincidência? Não.

Só por esta razão que expresso numa minúscula teoria:

Não acho que existam coincidências! Se estiver num grande espaço comercial, provavelmente estarão lá 10 ou mais pessoas que conhecerei de vista. Isto facilitará em termos percentuais o meu encontro com qualquer um deles. E o que direi então? "Meu Deus, que coincidência divina?!" ou "Como é possível encontrar-te aqui após tanto tempo?".

De uma forma lógica, simplifico um dos enredos redundantes do esoterismo e afins e poupo a cicatriz já aparentemente sarada do meu cérebro .

2 Comments:

Blogger Aérea said...

porra que me tinhas que cortar o gozo todo! deixa-me lá pensar em coincidências e na magia da vida ;)

domingo, janeiro 21, 2007 3:40:00 da tarde  
Blogger hesseherre said...

Além daquela sugestão de cor, não mudem o tamanho da fonte tão drásticamente de um parágrafo pra outro...parece que se está tratando de outro assunto.

terça-feira, janeiro 23, 2007 1:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home