domingo, janeiro 21, 2007

Comentário/Post à "Tortura" de Anäk

Ok, vou-me deitar porque já tenho sono. Só que no momento em que me preparava para um último comentário ao post de Anäk, vi uma oportunidade absolutamente fantástica para escrever o texto mais miserável da minha vida enquanto bloguista (blogueiro, blogger ou qualquer outra definição mais pertinente). Sem mais demora, aqui vai:

Quando era bem mais criança do que sou hoje, comprei numa sexshop uma brilhante película, intitulada: As Taradas do Norte (ou qualquer coisa assim). Tinham as caras e corpos mais horripilantes que já tinha visto desde a minha precoce idade masturbatória! Porém, e agora que reflito sobre o post de merda que fiz, recordo que, em teenager, andei nuns 'amassanços' com uma rapariga de Fafe; isto, após uma noite indelével numa discoteca pior que a mais miserável tasca alfacinha que possamos imaginar! Todavia, a rapariga era bem concebida e fazia jus à verdadeira condição da mulher nortenha.

2 Comments:

Blogger hesseherre said...

Estou gostando do blog, mas permita-me uma sugestão: escrevam em cor preta; cinza é elegante, mas dificultas muito a leirtura...Felicidades!
Sergio
casadacogra.blogspot.com

terça-feira, janeiro 23, 2007 1:48:00 da tarde  
Blogger hesseherre said...

dificulta + leitura
está feita a correção

terça-feira, janeiro 23, 2007 1:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home