domingo, janeiro 21, 2007

Vergonhoso

Tenho que perder o hábito, aquando alcoolizada, de adormecer e babar-me no carro das pessoas que me transportam para casa.
Principalmente se isso acontecer a meio de uma conversa.


Apontamento completamente desnecessário (etiquetagem que se aplica facilmente a tudo o que escrevo): enquanto estávamos sentados no carro estacionado defronte do hotel que se situa do lado oposto da rua do prédio onde vivo, na tagarelice entrecortada pela minha sonolência etílica, sai de um táxi, que entretanto ali parou, o tipo que participou num dos últimos reality shows do execrável canal 4 e que fingiu ser milionário, com o típico semblante de fim de noite regada e puxada e de quem precisa de umas belas horas de sono; e eu penso que o rapazote tem uma estatura bem menor do que aparentava, que isto da imagem televisiva engana sim senhora, e pergunto-me onde é que está a gaja, porque tenho esta vaga ideia de ter lido nos tablóides que ele tinha ficado com ela, e especulamos se o bêbedo acompanhante que vomitou à saída do táxi e mais uma vez à entrada do hotel - coisa vergonhosa, começo a pensar para logo dizer cala-te boca que já andaste a fazer figuras parecidas, não hoje, não foi o caso, só adormeci a meio da conversa – é porventura o namorado e o tipo afinal é gay, e agora que olho para a rua indago-me se o bólide desportivo que está ali estacionado foi o preço pago pela alma dele.

2 Comments:

Blogger Zorze Zorzinelis said...

Muito interessante este apontamento e absolutamente válido; a minha bebedeira mais vergonhosa foi ter adormecido nos bancos traseiros dos carros dos noivos: foram mais de 100 pessoas a abanarem a cabeça com um olhar reprovador!

segunda-feira, janeiro 22, 2007 8:32:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

cenas reprovadoras de bebedeiras? que tal tentar morder o paramédico que me estava a apertar os nós dos dedos de uma das mãos? depois de uma noite bem bebida no BA, finalizada - para mim - com um bafo num 'charuto' mais janado do que eu...

também não é nada que me orgulhe... mas aqui fica o pedido público de desculpas a esse paramédico.

segunda-feira, janeiro 22, 2007 6:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home